Acidente com ônibus de romeiros deixa 15 mortos em São José da Tapera, no Médio Sertão de AL
Entre as vítimas fatais estão cinco homens, sete mulheres e três crianças
Foto: divulgação Um grave acidente envolvendo um ônibus de romeiros deixou 15 pessoas mortas e vários feridos na madrugada nesta terça-feira (3), em um trecho da rodovia AL-220, conhecido como Curva do S, no distrito Caboclo, município de São José da Tapera, no Médio Sertão de Alagoas.
Entre as vítimas fatais estão cinco homens, sete mulheres e três crianças. Os sobreviventes foram socorridos e encaminhados para unidades hospitalares da região.
Segundo informações preliminares, o ônibus seguia de Juazeiro do Norte, no Ceará, com destino ao município de Coité do Noia, em Alagoas. O veículo seria da empresa Preto Tur. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o resgate das vítimas. A Polícia Militar também esteve no local e atua na ocorrência.
A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.
Em nota, o governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), afirmou que acompanha o caso e decretou luto oficial de três dias no estado em respeito às vítimas.



COMENTÁRIOS