Sobe para 16 o número de mortos em acidente com ônibus de romeiros na AL-220
A 16ª vítima foi um menino de 5 anos, identificado como Luiz Miguel de Alcântara Loriano
Foto: divulgação Subiu para 16 o número de mortos no grave acidente envolvendo um ônibus de romeiros ocorrido na manhã desta terça-feira (3), em um trecho da rodovia estadual AL-220, no Distrito Caboclo, município de São José da Tapera, no Médio Sertão de Alagoas.
A 16ª vítima foi um menino de 5 anos, identificado como Luiz Miguel de Alcântara Loriano. A criança havia sido socorrida com vida e transferida para o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
O ônibus vinha da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, onde os ocupantes teriam participado de uma romaria em homenagem ao Padre Cícero Romão Batista. O destino final do grupo era o município de Coité do Nóia, no interior de Alagoas.
De acordo com as informações confirmadas até o momento, entre as vítimas fatais estão cinco homens, sete mulheres e quatro crianças. Além das mortes, o acidente deixou dezenas de pessoas feridas, algumas em estado grave.
A ocorrência mobilizou uma grande força-tarefa de resgate, envolvendo equipes do Corpo de Bombeiros Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e três aeronaves do Departamento Estadual de Aviação de Alagoas (DEA). Os sobreviventes foram socorridos e encaminhados para diversos hospitais da região.
As causas do acidente ainda são desconhecidas e deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.



COMENTÁRIOS