Homem é preso após agredir o próprio pai e atear fogo em residência na zona rural de Canapi
O caso aconteceu nessa quarta-feira (28), no Sitio Viveiros, na zona rural do município
Após ser detido suspeito foi conduzido para o Cisp. Foto: Reprodução Um homem de 48 anos foi preso em flagrante após agredir fisicamente o próprio pai, de 97 anos, e atear fogo na residência da vítima, no Sítio Viveiro, zona rural do município de Canapi, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Canapi foi acionada por volta das 19h da quarta-feira (28), após denúncia de um caso de violência doméstica envolvendo incêndio criminoso.
Ao chegar ao local, os militares constataram a veracidade da ocorrência. Segundo relatos colhidos no local, o autor, que estaria sob efeito de entorpecentes, teria agredido o pai e, em seguida, provocado o incêndio na residência antes de fugir.
Foram realizadas diligências na região, e o suspeito foi localizado em sua própria casa. Ele apresentava comportamento bastante alterado e recebeu voz de prisão em flagrante.
O homem foi encaminhado inicialmente ao posto de saúde de Canapi para a realização dos procedimentos médicos necessários e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Plantonista, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
O caso foi registrado como incêndio e lesão corporal. A identidade dos envolvidos foi preservada.







COMENTÁRIOS