Corpos das vítimas de acidente com ônibus são sepultados em Coité do Nóia
Vítimas perderam a vida no capotamento que deixou 16 mortos na AL-220
Pai, filho e neta, vítimas de acidente com romeiros, são sepultados em Delmiro Gouveia. — Foto: Rogério Nascimento Os corpos das vítimas do grave acidente com um ônibus que transportava romeiros alagoanos foram sepultados nesta quarta-feira (4), em Coité do Nóia, no interior de Alagoas.
Familiares, amigos e moradores da cidade acompanharam a despedida, marcada por forte comoção.
Muitas vítimas eram da mesma família. Entre os mortos estão Adelmo José de Oliveira, de 52 anos, o filho dele, José Caio de Oliveira, de 15, e a neta Maria Manuella de Souza Oliveira.
Também foram sepultados parentes de Lenita Gomes, que sobreviveu ao acidente e recebeu alta hospitalar. As vítimas foram identificadas como Luiz Miguel Alcântara, de 4 anos, filho de Lenita; Josefa Madalena de Alcântara, de 67 anos, mãe dela; e o marido.
O acidente ocorreu nessa terça-feira (3) no município de São José da Tapera, na rodovia AL-220. O ônibus transportava cerca de 60 romeiros e capotou após sair da pista. Ao todo, 16 pessoas morreram, entre elas crianças. Mais de 20 pessoas ficaram feridas.
O veículo havia saído de Juazeiro do Norte, no Ceará, e retornava para Coité do Nóia após a tradicional romaria religiosa.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A principal hipótese é de falha humana.
Fonte: Gazeta Web



COMENTÁRIOS