"Tarcísio é homem correto, não prejudicaria Bolsonaro", diz Valdemar à CNN
Presidente do PL minimizou clima tenso após governador de SP cancelar visita ao ex-presidente na prisão
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) • Bruno Escolastico Sousa Silva/Getty Images O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, minimizou a existência de um mal-estar após o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, cancelar a visita que faria a Jair Bolsonaro na prisão.
O encontro ocorreria nesta quinta-feira (22), na Papudinha, em Brasília, a pedido do ex-presidente.
Desmarcada pelo governador, a visita havia sido autorizada pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes.
À CNN, o dirigente da sigla fez elogios ao governador do Republicanos e negou que o recuo possa prejudicar a relação com o ex-presidente.
"Tarcísio é homem correto, jamais faria isso com o Bolsonaro. Ainda mais no triste momento que ele está passando", afirmou Valdermar.
Nos bastidores, o cancelamento incomodou bolsonaristas, que viram o movimento de Tarcísio como uma tentativa de evitar, por hora, engajamento na campanha de Flávio Bolsonaro ao Palácio do Planalto.
Valdemar Costa Neto disse ainda ter certeza que o encontro será remarcado em breve. E afirmou que o apoio do governador ao filho de Bolsonaro está garantido.
"Ele (Tarcísio) já disse que estamos juntos", completou.
Fonte: CNN Brasil



COMENTÁRIOS