• Delmiro Gouveia, 06/02/2026
  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é preso em flagrante por violência psicológica contra a mulher em Piranhas

O caso foi registrado com base na Lei Maria da Penha


Homem é preso em flagrante por violência psicológica contra a mulher em Piranhas Suspeito foi conduzido para o CISP. Foto: Reprodução
Publicidade

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (5) suspeito de cometer violência psicológica contra a companheira, no município de Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas. O caso foi registrado com base na Lei Maria da Penha.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição do CISP de Piranhas foi acionada pelo COPOM, por volta das 8h50, para averiguar uma possível ocorrência de violência doméstica em um imóvel localizado na Estrada para Entremontes, na zona rural do município, nas proximidades do Léo Lava Jato.

Ao chegar ao endereço informado, os policiais foram atendidos pelo suspeito. No interior da residência, a equipe visualizou uma mulher em prantos, o que levantou indícios de agressão psicológica.

Durante a abordagem, os militares solicitaram que o homem colocasse as mãos sobre a cabeça para realização de revista pessoal, porém ele se recusou a obedecer à ordem, fechou a porta da residência e passou a oferecer resistência à guarnição.

Diante da resistência, os policiais entraram no imóvel e imobilizaram o suspeito, sendo necessário o uso de algemas, segundo informou à polícia. Os militares também utilizaram spray de gás lacrimogêneo, classificado como meio não letal, durante a ação.

Após a ocorrência, autor e vítima foram encaminhados ao hospital para a realização de exame de corpo de delito. Em seguida, ambos foram conduzidos ao CISP de Piranhas.

O homem foi autuado em flagrante, conforme o Auto de Prisão em Flagrante nº 1842/2026, pelo crime de violência psicológica contra a mulher, previsto no artigo 147-B do Código Penal Brasileiro, em conformidade com a Lei Maria da Penha.

A vítima, uma mulher de 30 anos recebeu atendimento especializado na Sala Lilás do CISP de Piranhas e, após o suporte inicial, foi encaminhada à Polícia Civil e ao CREAS para acompanhamento psicossocial.




COMENTÁRIOS

1

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.