Mãe entrega arma utilizada pelo filho em tentativa de homicídio à polícia
A arma de fogo foi entregue a policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Distrito Piau, em Piranhas
Carmélia Bandeira Tenório, de 53 anos, procurou à Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (14) para entregar um revólver calibre 32, de marca e modelo Burgo, que teria sido utilizado pelo seu próprio filho numa tentativa de homicídio contra Amilton Rodrigues dos Santos, de 46 anos. O crime ocorreu no dia 11/11, na rua Padre Cícero, no Distrito Piau, em Piranhas.
A arma de fogo foi entregue a policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Distrito Piau. A mulher já havia sido procurada pela PM, onde na ocasião informou aos militares que não sabia do paradeiro de seu filho, como também da arma de fogo utilizada por ele na tentativa de homicídio.
Após receber a arma, à PM entregou a mesma na 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), situada no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), em Delmiro Gouveia.
Já Leandro Bandeira Tenório, de 24 anos, se encontra foragido e é procurado pela polícia. Ele apontado pela polícia de tirar contra Amilton Rodrigues dos Santos, de 46 anos.
De acordo com Amilton, ele estava sentado na frente da casa de um amigo na noite do dia 11/11, quando foi surpreendido por Leandro, que sacou o revólver e fez um disparo contra sua pessoa, que conseguiu fugir adentrando a residência em que ele estava sentado na frente.
Segundo Amilton, a motivação da tentativa de homicídio seria por causa de uma divisão de bens entre ele e a mãe de Leandro {Carmélia Bandeira}, que já conviveram juntos em união estável.
COMENTÁRIOS