CDL realiza ação conjunta com a SMS no combate a pandemia da Covid-19 em Delmiro Gouveia

A ação tem como objetivo a conscientização, motivação e implantação de medidas de segurança nos estabelecimentos comerciais.


Por Assessoria/CDL Delmiro em 22/02/2021 às 22:09 hs

CDL realiza ação conjunta com a SMS no combate a pandemia da Covid-19 em Delmiro Gouveia
Imagem: Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) firmou uma parceria para realização de ação conjunta com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) no combate a pandemia da Covid-19 em Delmiro Gouveia. A ação tem como objetivo a conscientização, motivação e implantação de medidas de segurança nos estabelecimentos comerciais.

Com o tema o comércio está aberto e pra não fechar todos nós precisamos colaborar, a ação será realizada através de reuniões entre a CDL, a SMS e comerciantes, marcadas para os dias 23 e 24/02, por meio de agendamento de turmas, com o limite de 25 pessoas. As reuniões ocorreram no auditório do Memorial Delmiro Gouveia, respeitando as regras da Vigilância Sanitária no combate a Covid-19.

As medidas visam evitar um futuro possível fechamento do comércio, diante da descoberta da variante do vírus em Alagoas e o crescente número de novos casos de Covid-19 no Estado e municípios, o que pode acarretar no colapso do sistema de saúde. Durante a ação, orientações e dicas de como prevenir o contágio da Covid-19 serão repassadas para os comerciantes, além de material gráfico informativo para conscientização da população.

Desde o início da pandemia de Covid-19 no ano passado, a CDL tem se empenhado na defesa do comércio junto ao governo municipal, como integrante do Comitê de Emergência, que trata sobre assuntos relacionados ao combate ao novo Coronavírus. A Ordem dos Advogados – Seccional Delmiro Gouveia e a Associação Comercial e Empresarial também fazem parte da parceria.

 



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !