Homem morre baleado após reagir a abordagem policial em Delmiro Gouveia
O caso aconteceu na noite deste sábado, 03/08, no povoado Rabeca, na zona rural do município sertanejo
Um homem de 31 anos, morreu baleado após reagir a uma abordagem policial, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O caso aconteceu na noite deste sábado, 03/08, no povoado Rabeca, na zona rural do município sertanejo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) e da Polícia Civil (PC) realizavam mais uma ação da Operação Força Total, quando o homem reagiu a uma abordagem e entrou em confronto armado com as autoridades policiais. Em resposta, os policiais revidaram a injusta agressão e balearam o suspeito, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O homem foi identificado como Manoel Araújo, de 31 anos. Segundo à polícia, ele era suspeito de envolvimento em diversas atividades criminosas, incluindo tráfico de drogas, roubo de gado, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ainda segundo a PM, a morte do suspeito será investigada para elucidar todas as circunstâncias envolvidas e confirmar a extensão dos crimes atribuídos ao suspeito.
Conforme à PM, a operação deste sábado faz parte dos esforços contínuos do 9º BPM, da COPES e da Polícia Civil para combater o crime e garantir a segurança na região.
*Publicada às 22h24
COMENTÁRIOS