Vítimas de acidente onde sete pessoas da mesma família morreram são identificadas
Na Van, além das sete vítimas fatais, tinha mais 12 passageiros, todos integrantes da mesma família

No início da tarde desta sexta-feira, 17, as sete pessoas da mesma família que morreram em um acidente ocorrido no trecho da BR-316, entre os municípios de Araripina e Ouricuri, no Sertão pernambucano, quando retornavam de um velório em Arapiraca, Agreste de Alagoas, foram identificadas.
As vítimas são Raimundo Fernandes de Araújo, Rafael Fernandes de Araújo, Frutuosa de Carvalho Batista, Marlene Alves Fernandes, Expedito Arnaldo Cordeiro de Araújo, Antônio Pedro de Araújo e Maria Núbia Cordeiro de Araújo.
Na Van, além das sete vítimas fatais, tinha mais 12 passageiros, todos integrantes da mesma família.
Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura de Araripina lamentou o acidente e afirmou que "a administração municipal se compromete a oferecer todo o suporte necessário às famílias afetadas e aos sobreviventes".
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) a van em que as vítimas estavam colidiu com a traseira de um caminhão que carregava lenha.
Segundo a PRF, dez pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ouricuri. O motorista e o passageiro do caminhão não ficaram feridos e se apresentaram no posto da PRF da mesma cidade.
Ambos os motoristas, tanto da Van quanto do caminhão, realizaram o teste do bafômetro e o resultado não constatou embriaguez. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri.
Até o momento, não há informações sobre o que causou o acidente.
*Com G1 Petrolina
COMENTÁRIOS