Irmãos suspeitos de degolar e matar homem em SP são presos em Mata Grande

A prisão dos suspeitos foi realizada pelas Polícias Civil e Militar, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Jaú/SP


Por Marcos Maciel I Editora Guia Mais em 26/04/2022 às 23:09 hs

Irmãos suspeitos de degolar e matar homem em SP são presos em Mata Grande
Imagem: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (26), por volta das 16h30, dois irmãos suspeitos de degolar e matar um homem na cidade de Jaú, em São Paulo, foram presos, no sítio Santa Rosa, na zona rural de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. A prisão dos suspeitos foi realizada pelas Polícias Civil e Militar, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Jaú/SP.

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), o crime ocorreu no dia 20 de setembro de 2015, quando os irmãos atropelaram Josivaldo da Silva Santos, de idade não divulgada, e na oportunidade desceram do veículo e efetuaram diversos tiros de arma de fogo contra a vítima, que ainda foi degolada pelos seus algozes.

Após o crime, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado, até serem presos no dia de hoje. A polícia não informou por qual motivo os irmãos teriam cometido tamanha barbaridade. Após serem presos, os homens foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), localizado no município de Mata Grande, de onde serão recambiados para São Paulo.

Participaram da ação para prender os suspeitos, policiais Civis da 28ª Delegacia de Polícia de Mata Grande e militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga).

Devido a Lei de Abuso de Autoridade, os suspeitos não tiveram seus nomes divulgados.

Veja vídeo abaixo:



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !