Jovem é agredida pelo companheiro no povoado Jurema, em Delmiro Gouveia
Agressor ainda ameaçou atear fogo na casa da vítima com ela dentro

Uma jovem de 22 anos foi vítima de violência doméstica na tarde desta segunda-feira (4), no povoado Jurema, zona rural de Delmiro Gouveia. O caso foi registrado pela Polícia Militar com base na Lei Maria da Penha.
De acordo com o 9º Batalhão, a guarnição foi acionada via Copom para averiguar a ocorrência e, ao chegar ao local, constatou a veracidade da denúncia. A vítima estava abalada psicologicamente e tentando conter o companheiro, também de 22 anos.
Segundo relatos da jovem, o suspeito a agrediu com mordidas, socos e empurrões, além de rasgar suas roupas. Durante o ataque, ele ainda teria ameaçado atear fogo na residência com a vítima, o filho do casal e a mãe dela dentro.
Diante da agressividade do suspeito, os policiais precisaram utilizar algemas para contê-lo. Ele foi conduzido, junto com a vítima, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, onde foi realizado exame de corpo de delito. Posteriormente o suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CSIP), onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante.
Por determinação da Lei de Abuso de Autoridade, os nomes completos dos envolvidos não foram divulgados.
COMENTÁRIOS