Mulher denuncia agressão do ex-companheiro em Delmiro Gouveia; bebê de 8 meses foi levado pelo suspeito
O caso foi registrado no CISP como violência contra a mulher, conforme a Lei Maria da Penha

Uma jovem de 18 anos denunciou ter sido agredida pelo ex-companheiro na noite desta segunda-feira (4), no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia. O caso foi registrado como violência contra a mulher, conforme a Lei Maria da Penha.
Segundo informações do 9º Batalhão de Polícia Militar, a vítima relatou que estava em frente à casa de uma amiga para entregar o filho do casal, um bebê de 8 meses, quando foi surpreendida pela agressão. Ela afirmou que o homem a atingiu com um capacete.
Ainda de acordo com a vítima, após a agressão, o suspeito fugiu do local levando a criança em uma motocicleta azul, vestindo uma camisa branca.
A equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito. Para garantir a segurança da jovem, os policiais a conduziram até a casa da mãe, onde ela ficou sob os cuidados da família.
A vítima foi orientada a registrar a ocorrência formalmente no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, para que as medidas legais cabíveis sejam adotadas.
Devido a Lei de Abuso de Autoridade, a polícia não divulgou os nomes dos envolvidos.
COMENTÁRIOS