Pai suspeito de estuprar a própria filha é preso pela Polícia Civil em Palestina

De acordo com a delegada, Daniella Andrade, responsável pela 3ª DRP de Batalha, o suspeito cometia os abusos desde que a criança tinha 10 anos de idade, porém só nesse mês de abril, já aos 14 anos, a vítima criou coragem e denunciou o pai


Por Marcos Maciel I Editora Guia Mais em 28/04/2022 às 10:08 hs

Pai suspeito de estuprar a própria filha é preso pela Polícia Civil em Palestina
Imagem Ilustrativa

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Civil (PC/AL), na tarde desta quarta-feira (27), em Palestina, no Médio Sertão de Alagoas. Ele é suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha.

De acordo com a delegada, Daniella Andrade, responsável pela 3ª Delegacia Regional de Batalha, o suspeito cometia os abusos desde que a criança tinha 10 anos de idade, porém só nesse mês de abril, já aos 14 anos, a vítima criou coragem e denunciou o pai.

Ainda de acordo com a delegada, os estupros aconteciam quando a mãe da criança saia para trabalhar e a menina ficava sozinha com o pai. O suspeito não confessou o crime a polícia, mas segundo a delegada, quando ele estava bêbado teria confessado a uma testemunha que praticava o crime contra a criança.

Diante dos fatos apurados pela polícia, o homem foi preso e se encontra a disposição da Justiça, na 3ª-DRP de Batalha. Devido a Lei de Abuso de Autoridade, ele não teve a sua identidade revelada.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !