Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Civil (PC/AL), na tarde desta quarta-feira (27), em Palestina, no Médio Sertão de Alagoas. Ele é suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha.
De acordo com a delegada, Daniella Andrade, responsável pela 3ª Delegacia Regional de Batalha, o suspeito cometia os abusos desde que a criança tinha 10 anos de idade, porém só nesse mês de abril, já aos 14 anos, a vítima criou coragem e denunciou o pai.
Ainda de acordo com a delegada, os estupros aconteciam quando a mãe da criança saia para trabalhar e a menina ficava sozinha com o pai. O suspeito não confessou o crime a polícia, mas segundo a delegada, quando ele estava bêbado teria confessado a uma testemunha que praticava o crime contra a criança.
Diante dos fatos apurados pela polícia, o homem foi preso e se encontra a disposição da Justiça, na 3ª-DRP de Batalha. Devido a Lei de Abuso de Autoridade, ele não teve a sua identidade revelada.
Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !