Delmiro Gouveia realiza Fórum Comunitário do Selo Unicef nesta quinta-feira 03

Criado pela Organização das Nações Unidas em 1946, o UNICEF promove os direitos e o bem-estar de crianças e adolescentes em 190 países e territórios


Por Assessoria PMDG em 01/02/2022 às 23:30 hs

Delmiro Gouveia realiza Fórum Comunitário do Selo Unicef nesta quinta-feira 03
Imagem: Divulgação/Assessoria

Criado pela Organização das Nações Unidas em 1946, o UNICEF promove os direitos e o bem-estar de crianças e adolescentes em 190 países e territórios. Está presente no Brasil desde 1950. Em Delmiro Gouveia, o UNICEF já credenciou a gestão municipal por duas vezes, porém, em 2020 a avaliação do período 2017/2020 não atendeu aos requisitos do programa e o município acabou perdendo este importante selo.

Para garantir a chancela e realizar a transformação na vida das crianças e adolescentes delmirenses, a Prefeitura de Delmiro Gouveia estará realizando, no próximo dia 03 de fevereiro, a partir das 7h, na Escola Maria Dulce, o 1° Fórum Comunitário do Selo Unicef e convida a população para participar da construção de uma cidade melhor para todos.

"Convido os delmirenses para participarem deste momento de diálogo para a construção de uma Delmiro mais igualitária e que os anseios da população possam sair do papel e se tornarem realidade muito em breve" destacou a Prefeita Ziane Costa.

Seguindo as normas de segurança sanitária, para acesso ao Fórum Comunitário será preciso apresentar o cartão de vacina contra a COVID-19 com o esquema vacinal atualizado, o uso de máscara será obrigatório durante todo o evento e, não será permitido o acesso àquele que apresentar síndrome gripal.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !