Homem finge estar armado e rouba moto de cidadão em Delmiro Gouveia

A vítima trabalhava numa construção, no momento em que o autor se aproximou usando um casaco e com a mão na cintura dando a entender que estivesse armado, anunciou o assalto e levou a motocicleta.


Por Marcos Maciel I editora Guia Mais em 13/07/2021 às 10:02 hs

Homem finge estar armado e rouba moto de cidadão em Delmiro Gouveia
Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia - Foto: Marcos Maciel/Arquivo-EGM

Um homem fingindo estar armado roubou uma motocicleta de um cidadão na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 8h15m, na Rua Mestre Henrique, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima trabalhava numa construção, no momento em que o autor se aproximou usando um casaco e com a mão na cintura dando a entender que estivesse armado, anunciou o assalto e levou a motocicleta.

Assustado com a situação, a vítima acionou a Polícia Militar (PM), que através das guarnições da Rádio Patrulha (R/P-01) e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), se deslocaram até o local e depois de colher as informações do fato conseguiram identificar o suspeito, através de levantamento de imagens de câmeras e fotografias. Para surpresa dos militares, o homem havia sido liberado da delegacia de polícia horas antes do crime, depois de ter sido detido um dia antes, ao se envolver em uma briga de futebol e ameaçar a vítima com um simulacro de arma de fogo.

Os militares então se deslocaram até o endereço do suspeito, localizado no povoado Salgado, onde o homem foi encontrado junto aos familiares e negou ter roubado a motocicleta. Os policiais insistiram para que ele confessasse o crime, até que o suspeito entregou a chave do ciclomotor e revelou aonde a motocicleta estava escondida.

Diante do fato, o homem foi conduzido novamente para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para realização das medidas cabíveis. Já a motocicleta, uma Honda Pop 110cc, de cor vermelha, foi devolvida ao proprietário. Devido a Lei de Abuso de Autoridade, o suspeito e a vítima não tiveram seus nomes divulgados.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !