Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Delmiro Gouveia

A prisão do suspeito foi realizada por militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencentes ao Batalhão de Polícia Militar (9°-BPM).


Por Marcos Maciel | Editora Guia Mais em 15/05/2021 às 14:00 hs

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Delmiro Gouveia
Imagem: Cortesia | BPM

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na manhã deste sábado (15), em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A prisão do suspeito foi realizada por militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencentes ao Batalhão de Polícia Militar (9°-BPM).

De acordo com a polícia, os militares realizavam rondas ostensivas nas imediações do trevo do Anel Viário que, liga o município de Delmiro Gouveia a rodovia federal BR-423, quando o indivíduo que conduzia uma pick-up L-200 Triton, de cor preta e placa QHE-9744, de Feira de Santana/BA foi abordado. Durante revista no interior do veículo, os militares localizaram uma pistola 9mm G2C Taurus e dois carregadores municiados.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1°-DRP), sediada no município, onde durante consulta no sistema ficou comprovado que o homem já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e associação ao tráfico. No momento da abordagem policial, outro homem se encontrava no interior do veículo do suspeito e também foi conduzido para a delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Devido a Lei de Abuso de Autoridade, os homens não tiveram seus nomes divulgados. Segundo a Polícia Civil (PC), um dos indivíduos é natural do estado da Bahia e outro do Tocantins.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !