Seja bem-vindo
Delmiro Gouveia,15/05/2025

  • A +
  • A -

Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no povoado Peba, em Delmiro Gouveia

A ação foi realizada por guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da Polícia Militar, com apoio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES Caatinga)


Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no povoado Peba, em Delmiro Gouveia Material apreendido com o suspeito. Foto: 9º BPM
Publicidade

Um homem de 41 anos foi preso na noite desta quarta-feira (14), no povoado Peba, zona rural de Delmiro Gouveia, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada por guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da Polícia Militar, com apoio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES Caatinga).

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento de rotina na região, os policiais foram abordados por moradores que denunciaram a presença de três indivíduos armados e comercializando drogas nas proximidades da rodovia AL-220. As equipes se dirigiram imediatamente ao local e, ao chegarem, encontraram os suspeitos na área externa de uma residência.

Ao avistarem as viaturas, os indivíduos fugiram, invadindo a casa. A proprietária, identificada como Ângela Maria, afirmou não conhecer os homens. Durante a ação, apenas um dos suspeitos foi capturado. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre .22 da marca Rossi, municiado com seis cartuchos, além de uma pochete contendo 28 porções de maconha (33g) e 45 porções de crack (5g), uma faca do tipo “commander”, e um celular da marca Motorola, de cor vermelha.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para avaliação médica, sendo posteriormente encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) de número 6049/2025.

A polícia informou ainda que o uso de algemas foi necessário devido ao risco de tentativa de fuga por parte do suspeito. Os outros dois envolvidos conseguiram escapar e continuam sendo procurados.

O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).





COMENTÁRIOS

1

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.