Homem é preso em flagrante após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la com faca em Inhapi
O suspeito foi identificado como Efrain Alves Tenório, de 19 anos

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (6), após invadir a residência da ex-companheira, agredi-la fisicamente e ameaçá-la com uma faca tipo peixeira, no centro da cidade de Inhapi, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima, uma jovem de 22 anos, acionou a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhapi por meio de mensagem no WhatsApp institucional, por volta das 4h da manhã. Ela relatou que seu ex-companheiro, identificado como Efrain Alves Tenório, havia arrombado o cadeado do portão e invadido a casa, onde a agrediu com tapas e fez ameaças portando uma arma branca.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima em estado de desespero, clamando por socorro, e informaram que o agressor ainda poderia estar escondido na residência. Durante as buscas, a equipe policial identificou uma movimentação suspeita no telhado. Com o uso de uma escada, constataram que o suspeito estava escondido entre o forro de gesso e o telhado. Ao receber voz de prisão, Efrain se desequilibrou e caiu, rompendo parte da estrutura.
Mesmo após a queda, o jovem reagiu com agressividade, desacatando os policiais com palavras ofensivas. Diante da resistência, foi necessário o uso de algemas, para garantir a segurança da guarnição e do próprio detido.
Tanto o autor quanto a vítima foram levados ao Hospital de Inhapi para a realização de exame de corpo de delito. Em seguida, foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia, onde Efrain foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, com base na Lei Maria da Penha e desacato.
O suspeito segue à disposição da Justiça.
COMENTÁRIOS