Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,27/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Taylor Swift detona o ex e agrada fãs com o novo álbum, “THE TORTURED POETS DEPARTMENT”

Veja a repercussão do disco, lançado com muitas surpresas nesta sexta (19)!

Fonte: CNN Brasil
Taylor Swift detona o ex e agrada fãs com o novo álbum, “THE TORTURED POETS DEPARTMENT” Imagem: Reprodução

Após arrematar o prêmio de “Álbum do Ano” no Grammy 2024, pelo aclamado “Midnights” (2022), Taylor Swift está de volta com um compilado novinho em folha! A artista fez seus devotos fãs ficarem acordados até a madrugada desta sexta-feira (19), mas a espera não foi em vão… Taylor entregou o “THE TORTURED POETS DEPARTMENT” já como um disco duplo e agraciou o público com um total de 31 músicas em 2 horas e 2 minutos de duração. Veja como foi a recepção do novo álbum!

Horas antes da chegada do disco aos tocadores de áudio, o sucessor do “Midnights” já causava polêmica nas redes sociais por conta de um vazamento e críticas às letras. Nelas, como já era esperado pelo público, a artista faz uma porção de referências ao ex-namorado, Joe Alwyn. Pela narrativa, inclusive, fica claro que o relacionamento não terminou de forma amigável.

“É como se o ‘Folklore’, ‘Evermore’ e ‘Red’ tivessem um filho e obviamente ele nasceria o mais depressivo possível”, disse um fã, definindo o teor do novo álbum de Swift. Ao longo da madrugada, o público da cantora se dedicou em ouvir com atenção todas as músicas para não deixar passar nenhuma referência à vida pessoal e ao antigo relacionamento dela.

“Escrevi tantas poesias torturantes nos últimos dois anos e queria compartilhar tudo com vocês, então aqui está a segunda parte do ‘TTPD: A Antologia’. Com 15 músicas extras. E agora a história não é mais minha… é toda sua”, publicou Taylor, que lança, ainda nessa sexta (19), um clipe mega produzido para “Fortnight”, parceria com Post Malone e faixa que abre o disco.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login