Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,24/07/2024

  • A +
  • A -

Sabrina Carpenter pode estar prestes a conseguir seu primeiro #1 na Billboard Hot 100?

A posição mais alta que a cantora alcançou na parada foi #4, com o hit “Espresso”

Fonte: POPline
Sabrina Carpenter pode estar prestes a conseguir seu primeiro #1 na Billboard Hot 100? Imagem: Reprodução

O momento é todo dela, e não há quem prove o contrário! Atualmente, Sabrina Carpenter é a dona das duas músicas mais consumidas do Spotify Global, com o hit “Espresso” e a recém-lançada “Please Please Please”. Dominando os charts, a artista pode estar prestes a arrematar um outro feito inédito em sua carreira: encabeçar o topo da Billboard Hot 100, a principal parada de singles do mercado norte-americano. Será que vem aí mesmo?

Com mais de dez anos de carreira, Sabrina só deu entrada na parada 4 vezes. A mais recente é justamente, agora. Ela é atualmente a única mulher presente no Top 10 da lista, com “Espresso” charteando em #6. A faixa, que já pode ser considerada o maior hit da artista até aqui, tem pico na 4ª posição.

Anteriormente, o voo mais alto dela na parada foi com “Feather”, na posição #21. “Nonsense” e “Skin” foram outros singles da cantora que já apareceram na Billboard Hot 100, com pico em #56 e #48, respectivamente.

No presente momento, quem encabeça a parada é a dupla Post Malone e Morgan Wallen, com a parceria “I Had Some Help”. A faixa já está no topo há 4 semanas consecutivas, mas, segundo previsões, Sabrina pode estrear seu mais novo single, “Please Please Please”, em #1.

Apenas nas últimas 24 horas, a música arrematou 10,5 milhões de plays no Spotify. No total, já são 23,2 milhões de streams na plataforma. A música foi lançada no último dia 6, como parte do próximo álbum de estúdio da cantora, o “Short N’ Sweet”, previsto para 23 de agosto.

Além da posição #2 no Top 50 Global, a faixa aparece no topo das versões estadunidense e inglesa da parada, e em #54 no Brasil. No YouTube, o clipe da música, que conta com a participação do ator Barry Keoghan – apontado como namorado da cantora -, registra 17 milhões de visualizações e uma 5ª posição entre as músicas em alta.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login