Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,24/07/2024

  • A +
  • A -

Rihanna diz que está preparada para voltar ao estúdio: “Começando de novo”

Recentemente, fãs se animaram com a promessa de um anúncio, mas o que ela revelou foi uma linha de produtos para cabelo

Fonte: POPline
Rihanna diz que está preparada para voltar ao estúdio: “Começando de novo” Imagem: Reprodução

Festival de promessas ou agora vai?! Nesta segunda-feira (10), Rihanna promoveu uma festa de lançamento para sua linha de produtos para cabelo, sua mais nova aposta como empresária, e voltou a falar sobre o aguardadíssimo “R9”. A artista disse que se sente preparada para voltar ao estúdio, e mandou avisar que está recomeçando um novo processo para o novo álbum agora. Veja o que mais ela disse!

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a cantora, mais uma vez, prometeu que o álbum virá em algum momento, dando aos fãs, novamente, um viés positivista em torno do projeto. Na ocasião, ela disse que está se “redescobrindo” no que se refere à música, e contou que se sente pronta para voltar, finalmente, ao estúdio.

“A música pra mim soa como uma nova descoberta. Estou redescobrindo as coisas. Tenho trabalhado nesse álbum há tanto tempo que meio que coloquei tudo isso de lado. Agora, estou preparada pra voltar ao estúdio. Agora! Então, irei começar […]. Quero voltar e escutar [as músicas] com novos ouvidos, uma nova perspectiva, e ver como fica”, contou Rihanna.

No mesmo evento, a artista fez uma piada sobre a demorada para entregar o sucessor do “ANTI” (2016) aos fãs. “Essa é a provavelmente a coisa que mais levei tempo pra criar”, disse ela sobre a marca Fenty Hair. Logo depois, porém, ela voltou atrás: “Não, na verdade, é o ‘R9′”.

No Spotify, a artista acumula 84,8 milhões de ouvintes mensais, número que impressiona muita gente considerando o fato de ela estar há tanto tempo afastada da música. Atualmente, ela é a 5ª artista mais consumida na plataforma, a nível global.

No final de 2022, a pop star surpreendeu o público ao lançar duas músicas inéditas para a trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. Ela chegou a fazer uma performance da canção no palco do Oscar 2023, e arrematou uma indicação à estatueta de “Melhor Canção Original”.

Já no ano passado, Rihanna comandou o Halftime Show do Super Bowl, ocasião em que revelou ao mundo sua segunda gestação. À época, a artista prometeu novidades musicais e chegou a dizer que seria “ridículo” se não lançasse um novo álbum naquele ano.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login