Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Criminosos arrombam e invadem capela de Santo Antônio de Pádua em Delmiro Gouveia

O caso foi divulgado através de vídeos e fotos publicadas nas redes sociais


Criminosos arrombam e invadem capela de Santo Antônio de Pádua em Delmiro Gouveia Vidros de portas e janelas do templo religioso foram quebrados durante a ação criminosa. Foto: Divulgação/Redes Sociais

A capela de Santo Antônio de Pádua, da comunidade católica do Bairro Pedra Velha foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (18), em Delmiro Gouveia. O caso foi divulgado através de vídeos e fotos publicadas nas redes sociais.


Em um dos vídeos, o suposto responsável pela capela mostra os estragos causados supostamente pelos criminosos, que quebraram vidros de portas, janelas e crucifixo durante a invasão.



Em outro vídeo, é possível ver a baderna causada pelos invasores. Até o momento ainda não se sabe ao certo o que foi furtado da capela durante a ação criminosa.


Nossa reportagem entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Igreja Católica, que informou que está apurando junto ao responsável pela capela o que de fato aconteceu e o que pode ter sido furtado pelos supostos criminosos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login