Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura de Delmiro Gouveia divulga 34 vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino médio; conheça mais detalhes


Prefeitura de Delmiro Gouveia divulga 34 vagas em novo Processo Seletivo PMDG. Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 34 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível médio.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde (26); e Agente de Combate às Endemias (8), observando-se o percentual de 5% (cinco por cento) das vagas destinadas aos candidatos pessoas com deficiência PcD, nos termos do disposto na Lei Federal nº 13.146/2015 e Decreto Federal nº 9.508/2018.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.824,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, nos dias 16 e 17 de abril de 2024, no site da Prefeitura de Delmiro Gouveia. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital. Clique e confira!

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise dos títulos; e prova objetiva, prevista para acontecer no dia 12 de maio de 2024. A prova objetiva abordará temas de: português; raciocínio lógico; informática básica; conhecimentos específicos do cargo pretendido.

Validade

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, a contar da data de admissão, podendo, facultativamente ser prorrogado por até um ano, mediante interesse da administração pública.

*Publicada às 21h50




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login