Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Filho de John Lennon quer Emma Stone no filme do The Beatles

Sean Ono Lennon gostaria que a atriz interpretasse o pai na cinebiografia da banda

Fonte: POPline
Filho de John Lennon quer Emma Stone no filme do The Beatles Imagem: Reprodução

Se depender de Sean Ono Lennon, Emma Stone será a escolhida para viver John Lennon na cinebiografia autorizada dos Beatles. O artista sugeriu a atriz em entrevista à Variety, elogiando o trabalho dela em “Pobres Criaturas”, filme pelo qual ganhou a estatueta na categoria “Melhor Atriz”.

Espero que Emma Stone considere isso porque ela fez um ótimo trabalho em ‘Pobres Criaturas’. Acho que se você quiser superar isso como ator, o próximo passo óbvio é realmente seguir em frente e ser John Lennon“, revelou Sean Ono no red carpet do Oscar 2024.

O The Beatles vai incluir quatro filmes na revolucionária carreira, sendo cada um dedicado a um dos integrantes. A cinebiografia tem autorização de Paul McCartney, Ringo Starr e familiares de John Lennon e George Harrison.

O projeto conta com a direção do ganhador do Oscar, Sam Mendes e com financiamento e distribuição da Sony Pictures Entertainment. Entre os créditos de Mendes estão “Beleza Americana” (1999), “007 – Operação Skyfall” (2012) e “1917” (2019).

A previsão é que as quatro cinebiografias saiam juntas, em 2027. A ideia é um marco significativo na indústria do entretenimento, já que é a primeira vez que a Apple Corps Ltd. e os próprios Beatles – representados por Paul e Ringo, juntamente com as famílias de John e George – concederam acesso total à história de suas vidas e aos direitos musicais para uma série de filmes biográficos




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login