Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Assaltante morre e comparsa fica ferido após troca de tiros com a PM de Alagoas e Pernambuco

Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (13), na divisa entre os municípios de Delmiro Gouveia/AL e Jatobá/PE


Assaltante morre e comparsa fica ferido após troca de tiros com a PM de Alagoas e Pernambuco

Um criminoso morreu e outro ficou ferido, após uma troca de tiros com a Polícia Militar de Alagoas e Pernambuco, na tarde desta quarta-feira (13), na divisa entre os municípios de Delmiro Gouveia e Jatobá.

A dupla havia realizado um assalto a mão armada em uma loja de móveis, localizada na cidade de Jatobá, em Pernambuco, quando foi surpreendida pelas autoridades policiais durante a fuga e reagiram. A polícia revidou a injusta agressão e acertou os dois indivíduos. Devido a gravidade dos ferimentos, um dos bandidos morreu, e o outro fugiu pela caatinga.

De acordo com o tenente-coronel Winston Santana, comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia, os valores e objetos do roubo foram recuperados e uma arma utilizada pelos criminosos foi apreendida.  A polícia não divulgou o nome do criminoso que veio a óbito, nem de que forma eles fugiam.

Participaram da ação, militares do 9° Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia e da 4° Companhia Independente de Polícia Militar de Petrolândia, em Pernambuco. Além do comandante do 9° BPM de Delmiro Gouveia, a ação contou com a participação do comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Petrolândia, em Pernambuco.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login