Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia procura por homem suspeito de esfaquear ex-cunhado e agredi ex-enteada em Água Branca

O fato ocorreu na manhã deste domingo, 7, na Serra do Cavalo, na zona rural do município sertanejo


Polícia procura por homem suspeito de esfaquear ex-cunhado e agredi ex-enteada em Água Branca Viatura da Polícia Militar. Foto/Divulgação

A polícia está à procura de um homem suspeito de atentar contra a vida do ex-cunhado e de agredir a ex-enteada no município de Água Branca, no Sertão de Alagoas. O fato ocorreu na manhã deste domingo, 7, na Serra do Cavalo, na zona rural do município sertanejo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição da instituição de segurança de pública foi acionada via Copom para averiguar uma situação de tentativa de homicídio contra um homem que teria dado entrada vítima de arma branca no hospital de Água Branca, onde confirmou o caso. 

Segundo a PM, ao chegar na unidade hospitalar o homem já havia sido transferido para um hospital de Arapiraca, no Agreste do Estado, enquanto a garota que também teria sido vítima de agressões físicas praticadas pelo suspeito recebia atendimento médico.

Ainda de acordo com a polícia, uma testemunha que acompanhava a garota no hospital informou que tentou entrar em contato com a polícia algumas vezes para informar com detalhes a situação anteriormente, mas que devido à ausência de rede de telefonia e sinal de wi-fi não conseguiu contato imediato com a guarnição. A testemunha informou ainda que o autor vinha arrumando confusão com a família, e que ele é ex-cunhado e ex-padrasto das vítimas, as quais sentia desejos sexuais e ciúmes delas, por isso agrediu uma das meninas, o que pode ter causado a desavença.

A testemunha também relatou à polícia que após a confusão o autor evadiu-se do local tomando destino ignorado, e que não viu o momento exato em que ele esfaqueou a vítima, que foi encontrada ferida no meio do mato.

Diante das circunstâncias, a polícia saiu em diligência para tentar prender o suspeito, mas até o momento o homem não foi encontrado. A polícia não divulgou os nomes dos envolvidos no caso, que deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login