Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homens são presos por posse ilegal de arma de fogo em Inhapi

Os presos foram identificados como José Silva de Barros, de 24 anos, Edvaldo Vaz da Silva, de 20 anos e Fernando José da Silva, de 18 anos


Homens são presos por posse ilegal de arma de fogo em Inhapi Presos foram conduzidos para o Cisp de Delmiro Gouveia. Foto: Cortesia 9º BPM

Três homens foram presos por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, em Inhapi, no Sertão de Alagoas. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (2), por volta das 11h, no sítio Baixa do Mel, na zona rural do município sertanejo.

Os presos foram identificados como José Silva de Barros, de 24 anos, Edvaldo Vaz da Silva, de 20 anos e Fernando José da Silva, de 18 anos. Com eles, a Polícia Militar (PM) informou que apreendeu uma espingarda soca tempero e uma espingarda calibre 36.

De acordo com a PM, os militares chegaram até os suspeitos depois de uma denúncia anônima, dando conta de que o trio estaria homiziado em uma determinada propriedade, e que eles seriam os supostos autores de um homicídio ocorrido no município.

Após serem presos, os suspeitos foram conduzidos juntamente com as armas apreendidas para a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), situada no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Delmiro Gouveia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login