Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ludmilla entra em importante lista da Billboard: “impossível de ignorar”

Ludmilla conquista reconhecimento internacional e aparece em lista de artistas latinos em ascensão, ao lado do mexicano Peso Pluma.

Fonte: POPline
Ludmilla entra em importante lista da Billboard: “impossível de ignorar” Imagem: Reprodução

A cantora Ludmilla chamou a atenção da Billboard norte-americana. Ela entrou no seleto grupo de dez nomes da “Latin Artist On the Rise 2023” – lista que, em tradução literal para o português, significa “artista latino em ascensão”. De acordo com o próprio veículo, a lista aponta os artistas que estouraram dentro ou fora de seus gêneros, alcançaram posições significativas nas paradas e/ou criaram um buzz impossível de ignorar.

Confira a lista completa:

Villano Antillano

Ludmilla

Peso Pluma

Yng Lvcas

Rels B

Young Miko

Gabito Ballesteros

Kenia Os

Chino Pacas

Joaquina

Na reportagem em que divulgou a lista, a Billboard também destacou uma entrevista que fez com Ludmilla no início do ano. Na matéria, ela diz: “vim da favela no Rio de Janeiro, onde o funk é muito forte. É um estilo musical que salva vidas. Nas comunidades, você tem muitas conexões com funk e ‘black music’. Eu comecei a cantar e a aparecer na mídia através do funk”.

Como Ludmilla chamou a atenção fora do Brasil?

A carreira de Ludmilla teve vários pontos altos em 2023. Ela fez uma participação no filme norte-americano “Velozes e Furiosos 10”, uma das maiores bilheterias do cinema em 2023; emplacou uma música na trilha sonora da nova versão do filme “A Cor Púrpura”; e escalou paradas internacionais com a música “No_Se_Ve.mp3” em parceria com a argentina Emilia.

No Brasil, fez um show elogiado no festival The Town; se apresentou em estádios com o repertório de pagode “Numanice”; e ainda anunciou uma turnê de megaestrutura para arenas e estádios brasileiros em 2024.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login