Três pessoas ficam feridas após colisão entre motocicleta e pedestre na BR-423



Por Redação em 10/08/2018 - 09:55 hs

Colisão entre uma motocicleta e pedestre deixa três pessoas feridas - Foto: Divulgação

Três pessoas ficaram feridas na tarde desta quinta-feira (09), após uma colisão entre uma motocicleta Honda Falcon, de cor prata e placa de Pernambuco e um pedestre ocorrida no trecho da rodovia federal BR-423, próximo a um Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz), localizado entre os municípios de Delmiro Gouveia e Paulo Afonso.

De acordo com alguns funcionários que presenciaram o acidente, o condutor da motocicleta que carregava uma mulher na garupa foi surpreendido com um pedestre que atravessada a rodovia e o atingiu. As vítimas não tiveram as identidades divulgadas.

Os servidores da Sefaz socorreram a mulher que estava sob suspeita de fratura no braço e a levaram para hospital do município de Paulo Afonso.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro as outras vítimas.

Alguns motoristas que sempre trafegam pelo trecho citado informaram que essa não foi a primeira vez que um acidente desse tipo ocorre no local. Eles atribuíram esse fato, a princípio, pela falta de um redutor de velocidade próximo ao entroncamento.

*Com informações de Alagoas na Net*



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !