Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem de 16 anos é atraído para emboscada e morto a tiros de arma de fogo em Delmiro Gouveia

A vítima foi identificada como Cícero Gabriel Gomes da Costa


Jovem de 16 anos é atraído para emboscada e morto a tiros de arma de fogo em Delmiro Gouveia Cícero Gabriel Gomes da Costa foi morto com vários tiros de fogo. Fotomontagem: Ítalo Timóteo

Um jovem de 16 anos de idade foi atraído para uma emboscada e morto a tiros de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (18), em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Cícero Gabriel Gomes da Costa.

De acordo com uma testemunha, era por volta das 17h da tarde quando um homem em uma motocicleta chegou até o campo de futebol do Assentamento Bezerra, que fica entre os Distritos Sinimbu e Barragem Leste e chamou o jovem, que subiu na moto tomando destino ignorado. Ainda de acordo com a testemunha, cerca de 20 minutos depois familiares de Cícero Gabriel receberam a informação de que ele havia sido assassinado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e atendeu a ocorrência. Aos militares, a testemunha ainda relatou que passava pela estrada, quando ouviu disparos de arma de fogo, e em seguida viu quando três indivíduos passaram em alta velocidade em uma moto 160cc, de cor preta e placa não anotada. Diante das informações, a PM acionou a Polícia Civil (PC) e isolou o local para preservar a cena do crime.

Por sua vez, a PC acionou o Instituto de Criminalística (IC) para realizar a perícia no local do crime, e deu início as investigações. O corpo de Cícero Gabriel, que era natural da cidade de Paulo Afonso/BA foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Investigação do crime

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, várias pessoas já foram ouvidas a respeito do crime, e o autor do homicídio já se encontra devidamente identificado. O delegado não revelou o nome do suposto assassino para não atrapalhar a investigação, e pelo fato dele também ser menor de idade. 

Questionado sobre a motivação do crime, Rodrigo Rocha Cavalcanti disse que possivelmente o crime se deu por uma desavença entre a vítima e o autor do homicídio, que seria comparsa de Cícero Gabriel em possíveis delitos cometidos por eles na região. O caso segue sobre investigação da Polícia Civil que assim que concluir o inquérito representará pelas medidas cautelares contra o suposto assassino.

*Atualizada às 13h12





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login