PRF prende motorista embriagado após atropelamento na BR 316

O homem fugiu do local sem prestar socorro, mas os policiais o encontraram pouco tempo depois.


Por PRF em 27/07/2021 às 10:05 hs

PRF prende motorista embriagado após atropelamento na BR 316
Imagem: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista embriagado responsável por um acidente fatal na BR 316. O caso aconteceu no km 103, em um trecho de Dois Riachos/AL.

Era por volta das 17 horas quando a equipe recebeu uma ligação da Polícia Militar informando sobre um atropelamento de pedestre. Durante a ligação foi informado que o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

No entanto, pouco tempo depois, um veículo Corolla, de cor preta, passou pela viatura da PRF. O carro possuía marcas de acidente e características semelhantes às informadas pelos policiais militares.

Os PRFs então deram ordem de parada ao condutor, que obedeceu. Em seguida foi realizado o teste de alcoolemia, constatando um teor de 0,94 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Dentro do veículo foram encontradas ainda 10 latas de cerveja, sendo 7 já utilizadas. Diante dos fatos, o homen foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema/AL.

A vítima do atropelamento veio a óbito. O motorista poderá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e omissão de socorro.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !