Prefeita e vice-prefeito de Canapi são intimados pela Polícia Federal
Audiência está marcada para o dia 28 de Maio conforme apuração exclusiva do Portal EGM

Novos capítulos da novela que envolvem o processo em que a atual Prefeita de Canapi Josélia Lima (PP) e seus irmãos o vice-prefeito Hermeson de Lima e o ex-prefeito José Hermes de Lima, vulgo "Zé Hermes", além do ex-secretário de comunicação Ezequiel Freitas, acusados de promover "Fake News" durante as eleições de 2024 contra um servidor público do município de Inhapi que segundo o grupo teria recebido milhares de reais em um suposto esquema na prefeitura de Inhapi, ganhou um novo capítulo esta semana com a entrada da Polícia Federal (PF) no caso.
Conforme apuração exclusiva do Portal Editora Guia Mais, a prefeita de Canapi Josélia Lima e o vice-prefeito Hermeson de Lima foram os primeiros intimados a prestar esclarecimentos sobre o caso, uma vez que, a denúncia feita pelo grupo contra o servidor e contra o prefeito do município de Inhapi Tenorinho Malta (PP) também foi protocolada na PF.
A audiência está marcada para o próximo dia 28 de Maio.
Vale lembrar, que recentemente o Ministério Público de Alagoas opinou pelo prosseguimento da ação em que é pedido a prisão do grupo político e uma indenização por dano moral no valor de R$: 200 mil reais, de cada envolvido. O processo segue concluso para sentença.
COMENTÁRIOS