Idoso é encontrado morto em bar no povoado Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande
O caso aconteceu na manhã deste sábado (10)

Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (11), no interior do bar onde residia e trabalhava, localizado no povoado Santa Cruz do Deserto, zona rural de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada pelas iniciais J. A. P., de 77 anos.
Segundo informações da família, a vítima, costumava dormir no próprio estabelecimento. O corpo foi descoberto por familiares por volta das 08h15, quando decidiram verificar o local após não receberem mais notícias do idoso desde a noite de sexta-feira (09), quando ele foi visto pela última vez, por volta das 19h40, por sua filha, Ariely da Silva Pinheiro.
As informações foram repassadas à Polícia Militar (PM), que foi acionada por volta das 13h para atender a ocorrência, após a denúncia de um possível homicídio. Ao chegar ao local, os militares constataram a veracidade do fato.
No interior do bar, a polícia encontrou sinais de luta corporal: garrafas quebradas, uma faca que não pertencia à vítima e móveis revirados. Embora a causa da morte ainda não tenha sido confirmada, a família suspeita que o crime tenha sido motivado por roubo, já que o idoso havia vendido recentemente sua motocicleta e poderia estar com uma quantia em dinheiro.
Apesar de diligências na região e de questionamentos a vizinhos e frequentadores do bar, até o momento não há informações sobre suspeitos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e chegou ao local por volta das 15h30 para realizar a perícia e recolher o corpo, que foi identificado com a etiqueta cadavérica nº 0049336.
A Polícia Civil (PC) deve abrir inquérito para investigar o caso e confirmar se trata-se de um latrocínio. A população pode colaborar com informações de forma anônima através do Disque Denúncia, pelo número 181.
COMENTÁRIOS