Moradora de Delmiro Gouveia morre atropelada a caminho do trabalho em Paulo Afonso
Maria Erivânia da Silva Oliveira, conhecida como “Nega”, foi atropelada por uma carreta após cair da bicicleta na BR-110; motorista só soube do acidente após ser alertado por um popular

Uma moradora do povoado Jardim Cordeiro, em Delmiro Gouveia (AL), morreu após ser atropelada na manhã desta terça-feira (29), enquanto se deslocava para o trabalho em um restaurante na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.
A vítima, identificada como Maria Erivânia da Silva Oliveira, conhecida como “Nega”, estava de bicicleta quando, segundo testemunhas, o guidão encostou em um dos pneus de uma carreta. Ela perdeu o equilíbrio, caiu e foi atropelada em um trecho da BR-110.
O motorista do veículo de carga não teria percebido o acidente e continuou a viagem. No entanto, foi alertado por um popular e, então, dirigiu-se até um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para relatar o ocorrido.
Agentes da PRF foram até o local para realizar os procedimentos necessários e acionaram a Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para fazer a remoção do corpo.
COMENTÁRIOS