Reforma da Previdência é tema de Audiência Pública na Câmara de Delmiro nesta sexta-feira (12)

A reunião prevê esclarecimentos sobre a proposta do governo e os impactos para o trabalhador brasileiro.


Por Marcos Maciel em 10/07/2019 - 14:22 hs

Reforma da Previdência é tema de Audiência Pública na Câmara de Delmiro nesta sexta-feira (12)
Câmara Municipal de Vereadores de Delmiro Gouveia - Foto: Arquivo/Editora Guia Mais

A Reforma da Previdência será o tema da Audiência Pública desta sexta-feira, 12, na Câmara Municipal de Vereadores de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. A reunião prevê esclarecimentos sobre a proposta do governo e os impactos para o trabalhador brasileiro.

A reunião terá início às 16h, e contará com a presença do deputado federal, Paulão do PT. A proposição para realização da Audiência Pública da Reforma da Previdência é do vereador Pedro Paulo Farias de Oliveira, também do Partido dos Trabalhadores (PT).

“Propusemos essa Audiência Pública por se tratar de um tema de extrema relevância para a população, em especial o trabalhador. Entendo que esse governo pratica um verdadeiro desserviço para o trabalhador brasileiro com o texto que hoje é apresentado. Estaremos debatendo esse assunto, inclusive com o Deputado Federal Paulão, que levará à Câmara a indignação da população perante esse assunto e assim possa fazer valer a voz do povo”, frisou Pedro.

Nesta quarta-feira, 10, o plenário da Câmara dos Deputados iniciou a votação do texto da reforma da Previdência, aprovado na Comissão Especial. O projeto precisa ser aprovado em dois turnos, com 308 votos favoráveis.

Um dia antes do início da votação da reforma da Previdência no plenário da Câmara dos Deputados, o governo liberou R$ 1,135 bilhão em emendas parlamentares vinculadas à área da saúde. A previsão de recursos está em 37 portarias publicadas em edição extra do "Diário Oficial da União" (DOU) de segunda-feira (8).

Click aqui e veja os principias pontos da proposta e o que ainda pode ser alterado.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !