Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia recupera animais e objetos furtados, durante ação em Delmiro Gouveia

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 15h, na Rua Marcílio Dias, no Bairro Campo Grande


Polícia recupera animais e objetos furtados, durante ação em Delmiro Gouveia Animais e objetos recuperado foram entregues na Delegacia de Polícia. Foto: Cortesia 9º BPM

Na tarde desta quarta-feira (27), a Polícia Militar (PM) recuperou 11 carneiros e 02 televisores provenientes de furtos, em Delmiro Gouveia. O caso aconteceu por volta das 15h, na Rua Marcílio Dias, no Bairro Campo Grande.

De acordo com o Tenente-coronel Winston Santana, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, os animais e os objetos foram recuperados após uma ação do setor de inteligência da PM, que vinha monitorando um homem suspeito de cometer os furtos, e que estava negociando os animais em sua residência. 

Os policiais então acionaram uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), que se deslocou até o referido endereço. Ao chegar no local, o suspeito fugiu ao perceber a presença da polícia. 

Durante a fuga, o suspeito adentrou um matagal, o que dificultou a ação dos militares, que cercaram o local e ainda chegaram a lançar algumas granadas com o intuito de fazer o homem se movimentar, mas não obtiveram êxito.

Ainda durante a ação, a polícia apreendeu um veículo Fiat Uno, de cor verde e placa MST-2174, possivelmente utilizado na prática de furto dos animais. O veículo, os animais e os televisores foram apresentados na 1ª Delegacia Regional de Polícia, situada no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).   





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login