Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia tenta descobrir circunstâncias da morte de bebê em Niterói (RJ)

Investigadores buscam informações para identificar os responsáveis pelas mortes, assim como câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação dos criminosos

Fonte: CNN Brasil
Polícia tenta descobrir circunstâncias da morte de bebê em Niterói (RJ) Imagem: Reprodução

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí tenta descobrir as circunstâncias que resultaram na morte de um bebê e um casal na noite do último domingo (17).

De acordo com o delegado Willians Batista, o primeiro passo é entender melhor quem são as vítimas para descobrir a motivação do crime.  

Miguel Filipe dos Santos Rodrigues, tinha acabado de completar 7 meses de vida. O bebê foi baleado na cabeça dentro do carro da família, que havia sido atingido por diversos disparos de armas de fogo. O caso ocorreu em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Acionada, a Polícia Militar já encontrou os pais do menino, Filipe Rodrigues e Rayssa dos Santos Ferreira, sem vida. Já o bebê tinha sido socorrido por testemunhas. 

No início da manhã desta segunda-feira (18), o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, informou que a criança chegou a ser submetida a uma cirurgia, mas sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e acabou morrendo. 

A área onde o carro foi encontrado foi isolada para a perícia. Segundo a Polícia Civil, os investigadores levantam informações para identificar os responsáveis pelas mortes, assim como câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação dos criminosos. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login