Corpo de homem com a cabeça decepada é achado em São Sebastião, Alagoas

Ele também estava sem as mãos e sem os pés, e com várias marcas de tiros. Ninguém foi preso.


Por Derek Gustavo, G1 AL em 06/12/2018 - 10:41 hs

Ainda não se sabe quem cometeu o crime - Foto: Divulgação

O corpo de um homem com a cabeça decepada e sem as mãos e sem os pés foi encontrado na tarde desta quarta-feira (5) em São Sebastião, Agreste de Alagoas. A suspeita é que se trata de uma execução. Ainda não se sabe quem cometeu o crime.

A vítima foi identificada como Edilson da Silva Jacó, 23. Ele era natural de Arapiraca, mas morava em São Sebastião com a mulher e um filho pequeno.

De acordo com informações passadas pelo 86º Distrito Policial, Jacó foi tirado de casa por volta das 2h e levado por homens encapuzados, que chegaram em uma caminhonete, se apresentando como policiais.

Desde as primeiras horas da manhã a polícia procurava pelo corpo. Ele só foi achado à tarde, no Povoado Bolívar, zona rural do município.

A cabeça de Jacó, após ser arrancada, foi deixada sobre o corpo, que estava de cueca e de bruços. As mãos e pés dele não foram achados. Além disso, os policiais constataram várias marcas de balas nas costas dele.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para fazer os primeiros levantamentos sobre o caso.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !