Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ladrão enxuga lágrimas de vítima durante assalto no interior de SP

Após anúncio do roubo, mulher ficou assustada e foi acalmada pelo ladrão; depois, ele fugiu do local com o carro dela

Fonte: CNN Brasil
Ladrão enxuga lágrimas de vítima durante assalto no interior de SP Imagem: Reprodução

Um criminoso enxugou as lágrimas de uma mulher após anunciar um assalto dentro de uma farmácia em Itapetininga (SP) na noite de segunda-feira (4). A vítima, que ficou assustada com a ação, foi acalmada pelo ladrão que depois, fugiu do local com o carro dela.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação. Um homem, de máscara, se aproxima por trás da funcionária, que está no balcão da farmácia. Ele saca a arma e tenta tomar o celular das mãos da vítima que, assustada, começa a chorar.

Nas imagens, o assaltante parece tentar acalmá-la. Ele toca no ombro dela, depois em seu rosto e, por fim, enxuga as lágrimas da mulher. Em seguida, ele pega o dinheiro do caixa da farmácia, entregue pelo atendente, e sai do local, acompanhado da vítima que “consolou”.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a moça, de 30 anos, ainda teve o carro roubado. Após sair da farmácia, o assaltante acompanhou a mulher até o carro dela e depois fugiu com o veículo e outros pertences que estavam no interior. Ainda no mesmo dia, o automóvel foi localizado pela região.

O caso foi registrado como roubo na Delegacia Seccional de Itapetininga e a polícia investiga as circunstâncias do crime. As autoridades não informaram se o criminoso já foi identificado ou preso.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login