Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Espanha e Suíça vencem pela Copa do Mundo feminina; Nigéria e Canadá empatam

A seleção espanhol venceu com gols de Valeria del Campo (contra), Aitana Bonmatí e Esther González, todos no primeiro tempo de jogo


Espanha e Suíça vencem pela Copa do Mundo feminina; Nigéria e Canadá empatam

Na madrugada de quinta para sexta-feira, três jogos movimentaram o segundo dia da Copa do Mundo feminina. Pelo Grupo C, a Espanha estreou com vitória para cima da Costa Rica por 3 a 0, em Wellington, na Nova Zelândia.

A seleção espanhol venceu com gols de Valeria del Campo (contra), Aitana Bonmatí e Esther González, todos no primeiro tempo de jogo. Ainda na etapa inicial, Jennifer Hermoso desperdiçou um pênalti para a Espanha e a chance de transformar a vitória em goleada.

O Grupo C ainda é composto por Zâmbia e Japão, que estreiam e se enfrentam neste sábado, às 4 horas (de Brasília).

Os Grupos A e B também foram a campo e já fecharam a primeira rodada. Pelo primeiro grupo, a Suíça estreou com vitória por 2 a 0 sobre as Filipinas, com gols de Ramona Bachmann e Seraina Séverin Piubel, e assumiu a liderança. A seleção europeia fica à frente da Nova Zelândia no saldo de gols, enquanto Noruega vem em terceiro ainda sem pontuar.

Já pelo Grupo B, Nigéria e Canadá ficaram no empate sem gols e fecham a primeira rodada dividindo a vice-liderança. A Austrália lidera o grupo, com três pontos, enquanto a Irlanda fica em quarto lugar com nenhum ponto conquistado.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login