Homem que se passava por policial é preso na BR-423, em Canapi

O suspeito se apresentou como policial civil do estado de Pernambuco.


Por Redação em 11/10/2018 - 11:50 hs

Adriano estaria planejando roubar cargas na região - Foto: Divulgação

Um homem identificado como Adriano Jesus de 35 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na noite desta quarta-feira (10), em um trecho da BR-423, no Distrito Carié, município de Canapi, Sertão de Alagoas. O suspeito se apresentou como policial civil do estado de Pernambuco.

De acordo com informações da PRF, os policiais estavam monitorando a rodovia federal quando avistaram um veículo de características não informadas e resolveram realizar a abordagem. Durante o procedimento, os policias notaram que Adriano Jesus estava nervoso e resolveram revistar o veículo.  Ao checar a documentação do suspeito, os policiais constataram que eram falsas.

No interior do veículo, foram encontradas duas pistolas, um fuzil calibre 7.62mm, um colete a prova de balas, munições de vários calibres, um canivete, além de 460 gramas de maconha e 40 gramas de cocaína. Ao consultar a placa do carro, os policiais descobriram que o veículo tinha sido roubado em Brasília, em julho deste ano.

A equipe da PRF pediu apoio do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para fazer buscas pelos outros dois homens que fugiram, mas eles não foram encontrados.

Adriano Jesus foi conduzido para Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Mata Grande, onde realizaram a prisão em flagrante. O mesmo confessou que faz parte de um grupo que estaria planejando roubar cargas na região de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe.

 



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !