Prefeitura de Delmiro requer análise de recuperação da área do antigo Matadouro

Em contato com o assessor de comunicação da Prefeitura, Ferreira Delmiro nos informou que o requerimento faz parte do processo de reabertura do Matadouro municipal


Por Redação em 12/07/2018 - 09:00 hs

Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia - Foto: Adalberto Gomes

A Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia tornou público na manhã desta quinta-feira (12), no Diário Oficial de Alagoas, um requerimento ao Instituto de Meio Ambiente de Alagoas (IMA), no qual solicita uma análise do Plano de Recuperação da Área Degradada do antigo Matadouro municipal.

De acordo com o documento, o requerimento foi iniciado através do Ministério Público do Estado de Alagoas e está conforme o Processo SAJ. Nº 06.2017.0000045-5. Ainda de acordo com o DOE/AL, não foi determinado estudo de impacto ambiental.

Em contato com o assessor de comunicação da Prefeitura, Ferreira Delmiro nos informou que o requerimento faz parte do processo de reabertura do Matadouro municipal e que é um projeto do governo do Estado.

O Plano de Recuperação de Áreas Degradadas deverá reunir informações, diagnósticos, levantamentos e estudos que permitam a avaliação da degradação ou alteração e a consequente definição de medidas adequadas à recuperação da área, em conformidade com as especificações dos Termos de Referência constantes nos Anexos da Instrução Normativa.

 



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !