Rui Palmeira oficializa a sua candidatura ao governo de Alagoas

Ato festivo aconteceu na Vila dos Bancários e contou com a presença da deputada federal Tereza Nelma e do vereador por Maceió Joãozinho


Por Gazetaweb em 05/08/2022 às 22:37 hs

Rui Palmeira oficializa a sua candidatura ao governo de Alagoas
Registro oficial foi confirmado hoje (5) na sede do PSD

O ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD), oficializou, nesta sexta-feira (5), a candidatura ao governo de Alagoas. O ato foi festivo e aconteceu na Vila dos Bancários, em Maceió, e contou com a presença da deputada federal Tereza Nelma (PSD) e do vereador por Maceió Joãozinho.

Durante o lançamento, Rui afirmou que coloca seu nome à disposição para análise dos alagoanos. Ele reconheceu também que a disputa ao governo será dura, mas que não vai entrar no campo da briga ou de discussões.

“Nossa candidatura vai para as ruas. Tenho certeza que vamos para o campo da discussão, com propostas. Vou jogar limpo, mostrando tudo aquilo que fizemos e que ainda podemos fazer. Respeito os adversários, como sempre fiz. Enquanto eles brigam, vou mostrar tudo o que foi feito como prefeito de Maceió”, expôs Rui Palmeira.

Nas redes sociais, o ex-prefeito de Maceió enfatizou que o PSD entra na disputa, além da candidatura ao governo, com 28 candidatos e candidatas a deputados e deputadas estaduais. Também há nove candidatos à Câmara Federal.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !