Mulher tem motocicleta furtada das imediações do Mercado Público de Delmiro Gouveia

A motocicleta furtada trata-se de uma Dafra, de cor preta e placa não divulgada


Por Marcos Maciel I Editora Guia Mais em 27/06/2022 às 15:21 hs

Mulher tem motocicleta furtada das imediações do Mercado Público de Delmiro Gouveia
Mercado Público de Delmiro Gouveia

Uma mulher teve a sua motocicleta furtada no início da tarde do último sábado, 25/06, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O caso aconteceu nas imediações do Mercado Público Municipal, no bairro Eldorado.

De acordo com o boletim de ocorrências do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), a vítima deixou a motocicleta estacionada do lado de fora do Mercado Público onde adentrou para fazer compras e ao retornar percebeu que seu veículo já não se encontrava no local. A mulher então acionou uma viatura do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Água Branca que abastecia no município de Delmiro Gouveia e comunicou o furto.

Diante da denúncia, os militares realizaram rondas pelas imediações do Mercado Público com o objetivo de localizar o suposto ladrão, mas ninguém foi localizado. O caso foi repassado para militares da área de atuação onde ocorreu o furto e a vítima orientada a registrar o Boletim de Ocorrência (B/O), na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).

A motocicleta furtada trata-se de uma Dafra, de cor preta e placa não divulgada. Em virtude da Lei de Abuso de Autoridade, a PM também não divulgou o nome da vítima.  

 



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !