Homem sofre tentativa de homicídio e é atingido com golpe de arma branca em Água Branca

O caso aconteceu no sítio Três Pedras, na zona rural do município sertanejo


Por Marcos Maciel I Editora Guia Mais em 23/05/2022 às 15:11 hs

Homem sofre tentativa de homicídio e é atingido com golpe de arma branca em Água Branca
Imagem Ilustrativa

Um homem, cujo o nome não foi divulgado sofreu uma tentativa de homicídio, na noite deste sábado (21), por volta das 20h46, no município de Água Branca, no Sertão de Alagoas. O caso aconteceu no sítio Três Pedras, na zona rural do município sertanejo.

Ferida com uma perfuração de arma de branca na região dorsal, a vítima foi encaminhada para o hospital do município, de onde foi transferida para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), sediado em Delmiro Gouveia.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Água Branca foi acionada para atender a ocorrência e constatou a veracidade do fato.

“A guarnição foi informada pelo hospital local, que na unidade havia dado entrada um paciente vítima de arma branca. Chegando no local foi constatado o fato, em que na ficha de pronto atendimento o paciente encontrava-se com uma lesão perfurocortante na região dorsal. Assim a guarnição se deslocou ao local da agressão na tentativa de localizar o autor e colher mais detalhes da ocorrência, não obtendo êxito. Por fim, foi informado que a vítima foi transferida ao HRAS, na cidade de Delmiro Gouveia”, informou à polícia.

Nossa reportagem não obteve informações sobre o estado de saúde da vítima. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !