Dono de bar é morto a tiros de arma de fogo dentro do próprio estabelecimento em Canapi

A vítima foi identificada como Claudemir Pereira da Silva, 38 anos, mais conhecido como "Claudemir Locutor"


Por Marcos Maciel I Editora Guia Mais em 29/04/2022 às 10:23 hs

Dono de bar é morto a tiros de arma de fogo dentro do próprio estabelecimento em Canapi
Claudemir era locutor de vaquejada e era bastante conhecido na região - Imagem: Redes Sociais

O dono de um bar foi morto a tiros de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (28), por volta das 19h, na rua Prefeito José Mariano Sobrinho, mais conhecida como rua da Creche, no centro da cidade de Canapi, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Claudemir Pereira da Silva, 38 anos, mais conhecido como "Claudemir Locutor".

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava no interior de seu estabelecimento comercial, quando os criminosos chegaram em veículo de placa e características não anotadas e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela, que morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.

A Polícia Militar (PM/AL) foi acionada para atender a ocorrência e constatou a veracidade do fato. Os militares fizeram o isolamento do local, e em seguida acionaram a Polícia Civil (PC/AL) e o Instituto de Criminalística (IC), que deram início a realização das medidas cabíveis.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a realização de exame cadavérico. A autoria e motivação do crime são desconhecidas e o caso será investigado pela Polícia Civil.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !