Adolescente é detido pela polícia depois de agredir e ameaçar de morte a própria companheira em Delmiro Gouveia

O caso aconteceu por volta das 19h30 desta terça-feira (26), na rua Marechal Hermes da Fonseca, no bairro Eldorado


Por Marcos Maciel I Editora Guia Mais em 27/04/2022 às 12:00 hs

Adolescente é detido pela polícia depois de agredir e ameaçar de morte a própria companheira em Delmiro Gouveia
Viatura da Força Tarefa - Imagem Ilustrativa

Na noite desta terça-feira (26), um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar (PM), depois de agredir e ameaçar de morte a própria companheira, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O caso aconteceu por volta das 19h30, na rua Marechal Hermes da Fonseca, no bairro Eldorado.

De acordo com a PM, guarnições da Força Tarefa de Segurança Pública (FT 04 e 05) foram acionadas para atender a ocorrência e constataram a veracidade do fato. A vítima estava escondida na dispensa de um bar, e relatou aos militares ter sido agredida e ameaçada de morte pelo seu próprio companheiro.

A mulher ainda relatou aos policiais que para se defender das agressões de seu companheiro jogou copos de vidro contra ele, que aparentemente sob o efeito de drogas, retornou ao local onde a mulher se encontrava, e mesmo na presença da polícia tentou novamente agredi-la.

Impedido pelos militares, o suposto agressor partiu para cima dos policiais e tentou desarma um deles, mas acabou se ferindo em um caco de vidro e foi detido e encaminhado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde recebeu atendimento médico.

Em seguida, ele e a vítima foram levados para a Delegacia de Polícia (DP), para a realização das medidas cabíveis. Ainda durante a confusão, um policial ficou ferido por uma cadeira arremessada pelo adolescente, contra os policiais.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !