Motorista embriagado colide em motoneta e foge do local, mas acaba detido pela PM em Delmiro Gouveia

O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (10), na Avenida Presidente Castelo Branco, no Centro da cidade.


Por Marcos Maciel I Editora Guia Mais em 13/09/2021 às 23:39 hs

Motorista embriagado colide em motoneta e foge do local, mas acaba detido pela PM em Delmiro Gouveia
Delmiro Gouveia - Imagem: Divulgação/TNH1

Um motorista embriagado colidiu em uma motoneta e fugiu do local do acidente, mas acabou detido e preso pela Polícia Militar (PM) em Delmiro Gouveia. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (10), na Avenida Presidente Castelo Branco, no Centro da cidade.

De acordo com a PM, era por volta das 18:49h, quando uma guarnição da Rádio Patrulha (R.P) se deparou com o acidente de trânsito, do tipo colisão, envolvendo um veículo Fiat Punto e uma motoneta. No local, os militares encontraram uma mulher, cujo o nome não foi divulgado, que pilotava a motocicleta e se encontrava com uma lesão no tornozelo, em virtude da batida, e precisou ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h).

Já o condutor do veículo fugiu do local ao perceber a presença da viatura policial, mas acabou sendo preso minutos depois de ser localizado pelos militares. O homem foi conduzido de volta ao local do acidente e em seguida foi levado até a base de operações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Paulo Afonso/BA, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou o crime de embriaguez ao volante.

Diante do fato, o motorista foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foi autuado por embriaguez ao volante e ficou recluso a disposição da justiça. Devido a lei de abuso de autoridade, o homem não teve seu nome divulgado. O veículo dele foi notificado pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMTT).



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !