Acusado de atear fogo em Unidade Básica de Saúde na zona rural de Água Branca é preso pela PM

A prisão do suspeito foi efetuada pelo Grupamento de Polícia Militar de Branca com o apoio do GPM de Pariconha e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).


Por Marcos Maciel I Editora Guia Mais em 18/07/2021 às 08:44 hs

Acusado de atear fogo em Unidade Básica de Saúde na zona rural de Água Branca é preso pela PM
Unidade Básica de Saúde (UBS) do pov. Quixabeira - Foto: Cortesia/9°-BPM

Um homem acusado de atear fogo na Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado Quixabeira, na zona rural de Água Branca, foi preso pela Polícia Militar (PM), na tarde desse sábado (17), por volta das 15h. A prisão do suspeito foi efetuada pelo Grupamento de Polícia Militar de Branca com o apoio do GPM de Pariconha e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).

De acordo com a polícia, o homem foi preso na casa de seus pais, localizada na referida comunidade, depois de confessar ter praticado o crime. O acusado ainda deu detalhes do crime a polícia e disse que arrombou a porta de trás da unidade de saúde e ateou fogo com álcool, encontrado por ele no local.

O crime contra o patrimônio público ocorreu na madrugada deste sábado, por volta das 3h e destruiu computadores, ventilador, ar-condicionado, cadeiras e outros objetos, além de danificar parte da estrutura física do local. O estrago não foi maior, devido ao Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que atendeu a ocorrência e apagou as chamas.

A polícia chegou até o homem, depois de receber uma denúncia dando conta do suposto responsável pelo ato criminoso. O acusado foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), localizado em Major Isidoro, onde foi autuado pelo crime de incêndio contra o patrimônio público. Devido a Lei de Abuso de Autoridade, o homem não teve seu nome divulgado.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !